Ao soar do apito, mais uma derrota. Dessa vez, até o Old Trafford chorou. Uma cena estarrecedora que simboliza perfeitamente a gestão dos Glazzers. A temporada desastrosa dentro de campo é apenas um reflexo daquilo que o clube de finanças Manchester United se tornou.
Abandono, descaso, maltrato, irresponsabilidade. Existem inúmeras palavras que poderiam descrever a situação, mas a maior delas é desamor.
Ao entregar as chaves do clube aos Glazzers, confiaram nosso grande amor nas mãos de seres desprezíveis incapazes de ter um mínimo de empatia com os torcedores que tanto amam esse clube.
O que para nós é amor, para eles é uma questão de valor. O que para nós é sentimento, para eles é investimento.
Joel, Malcom, Avram e cia, vocês nunca serão esquecidos. O nome de vocês ficará marcado na memória do torcedor como aqueles que mais os maltratou e os humilhou.
Nos últimos 12 anos, a indiferença e incompetência desses homens nos causou enorme dor e vergonha, contudo, após a noite escura sempre vem o amanhecer.
Que a chuva que escorreu pelas arquibancadas do velho teatro lave e purifique esse clube e leve embora todo vestígio de descaso, pequenez e imundície que esses empresários ambiciosos plantaram ali.
Esperamos que sob novo comando, o Old Trafford volte finalmente a ser um teatro dos sonhos, onde a mística e a magia possam ser restabelecidas e Manchester United finalmente volte a ser feliz.