Imagina você ser um jogador da quarta divisão inglesa, receber um contato do Manchester United interessado na sua contratação, mas tê-la reprovada por não passar nos exames médicos? Essa triste situação aconteceu com o goleiro Toby Savin, de 23 anos.
Savin, estava no Accrington Stanley quando recebeu o primeiro contato do Manchester United, ainda em janeiro. Ele realizou exames médicos, mas foi reprovado pela primeira vez.
O interesse do Manchester United permaneceu e agora em junho, quando o jogador ficou livre no mercado após não renovar com o Accrington, mais uma vez ele realizou exames para assinar com o Manchester United, porém novamente foi reprovado.
De acordo com o jornalista Kealan Hughes, o goleiro foi reprovado nas duas vezes devido a um problema detectado no ombro, que ele havia lesionado uma temporada antes. Savin seria o nome preferido do Manchester United para assumir a posição de terceiro goleiro, já que Tom Heaton está em transição para ser membro da comissão técnica.
Após a recusa do Manchester United em seguir com a sua contratação, Savin acertou com o Shrewsbury Town, da terceira divisão inglesa, em um contrato de dois anos.