A Polícia Civil de São Paulo conclui o inquérito que investigava o atacante Antony por violência doméstica contra a sua ex-namorada Gabriela Cavallin e não indiciou o jogador por nenhum crime, segundo informação divulgada pelo G1.
De acordo com a reportagem divulgada nesta terça-feira (20/08), durante as investigações foram ouvidos os depoimentos de Gabriela, Antony e outras 19 pessoas elencadas como testemunhas de ambos os lados.
Após as oitivas e uma perícia feita no celular de Gabriela Cavallin, a Polícia entendeu que não foram encontradas provas suficientes de que o jogador cometeu algum crime contra a ex-namorada em São Paulo.
O relatório final da investigação da Polícia Civil com a conclusão do inquérito seguirá para análise do Ministério Público e da Justiça de São Paulo.
INVESTIGAÇÃO SEGUE NA INGLATERRA
Apesar do não indiciamento pela Polícia Civil de São Paulo, a polícia de Manchester, na Inglaterra, segue investigando Antony pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado, perseguição e violência doméstica contra Gabriela Cavallin em território inglês.