O Manchester United prepara uma barca de saída para a próxima janela de transferências que deve contar com pelo menos 10 jogadores do seu atual elenco, segundo apuração do jornalista Samuel Luckhurst, do Manchester Evening News.
A reportagem não cita nomes de jogadores na “lista” de saída do Manchester United, mas alguns já podem ser dados como certos, como os experientes Jonny Evans e Tom Heaton, que devem se aposentar, e Victor Lindelof e Christian Eriksen, que tem contrato até o fim da temporada e não devem renovar.
🔜 Lista de saída do Manchester United tem Jonny Evans e Tom Heaton, que devem se aposentar, e Victor Lindelof e Cristhian Eriksen, finalizando contrato. @samuelluckhurst pic.twitter.com/pXWX8coNVF
— Manchester United Brasil (@ManUtdBR) March 24, 2025
AUMENTANDO A BARCA DE SAÍDA
Sem contar com os hoje emprestados Marcus Rashford, Jadon Sancho, Antony e Tyrell Malacia, especula-se também que o Manchester United pode negociar jogadores como Andre Onana, Luke Shaw, Casemiro e Mason Mount, peças que são discutíveis dentro do time.

Casemiro pode deixar o Manchester United ao fim da temporada
Outro nome que pode acabar em uma lista de transferências é Kobbie Mainoo, que até o momento não acertou uma renovação de contrato com o Manchester United. O atual vínculo do jogador com o clube vai até 2027.
BUSCA POR REFORÇOS
A saída de jogadores do elenco principal do Manchester United abre espaço (e necessidade) para novas contratações.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a lista de posições a serem reforçadas contemplam atacante, meia-ofensivo, volante e zagueiro. Além disso, o jornalista Samuel Luckhurst aponta que Rúben Amorim também busca um novo goleiro.