Em carta divulgada nesta sexta-feira (1º), o treinador Erik ten Hag se despediu oficialmente do Manchester United após ter sido demitido na última segunda-feira (28/10).
Na mensagem, destinada aos torcedores do clube, Ten Hag agradeceu pelo apoio, relembrou os títulos conquistados e elogiou a torcida do Manchester United pela paixão que tem pelo time.
CONFIRA A MENSAGEM DE TEN HAG
Caros torcedores,
Deixe-me começar agradecendo. Obrigado por sempre estarem lá pelo clube. Seja em um jogo fora de casa ou em uma partida difícil no Old Trafford, seu apoio tem sido inabalável. A atmosfera no Old Trafford sempre foi eletrizante graças a vocês. Eu senti isso muitas vezes. Também em jogos fora de casa, dava ao time e a mim uma sensação incrível ouvir os cânticos do United tomando conta dos estádios dos adversários, fosse o jogo na Inglaterra, Europa ou durante as turnês de verão.
Sempre gostei de conhecer fãs do Manchester United em todo o mundo. Andar pelas ruas e poder conversar com fãs na Inglaterra, Europa, Ásia, Austrália, Estados Unidos – vocês me inspiraram e irradiaram um forte senso de união. É isso que torna os torcedores do United tão especiais.
Quero agradecer por me dar esse sentimento e por seu apoio. Também quero agradecer à equipe de todos os departamentos do clube por seu apoio inabalável nos momentos bons e ruins.
Ganhamos dois troféus – conquistas que guardarei para o resto da minha vida. Claro, meu sonho era trazer mais troféus para a sala. Infelizmente, esse sonho chegou ao fim.
Desejo a todos os torcedores do Manchester United nada além de sucesso, títulos e glória. Seu apoio e o calor que recebi de todos no clube me ajudaram a me sentir em casa.
Obrigado por este capítulo da minha vida.