Restando poucos dias para o fim da janela de transferências, o Manchester United ainda cogita buscar algumas opções para o seu elenco no mercado e um dos nomes cogitados atualmente é o do atacante Raheem Sterling.
O jogador de 29 anos, que está fora dos planos do Chelsea e busca por um novo clube, surgiu no radar do Manchester United em uma possível troca com Jadon Sancho, mas pode ser alvo também sem envolver qualquer troca.
O jornalista Samuel Luckhurst, do Manchester Evening News, informa que o Manchester United ainda cogita uma transferência de última hora por Raheem Sterling.
>>> Leia também: Manchester United ‘se livra’ de mais de um time completo na janela de transferências
Segundo o jornalista Rich Fay, o clube discutiu o empréstimo de Sterling, mas não está disposto a pagar a maior parte do seu salário que é considerado elevado.
Revelado pelo Queens Park Rangers, Sterling chegou ao Liverpool ainda nas categorias de base e deu seus primeiros passos como jogador profissional por lá. Três temporadas depois, o atacante foi negociado com o Manchester City, onde atuou entre 2015 e 2022, se transferindo então para o Chelsea.
Atualmente, Sterling está afastado do elenco principal do Chelsea e fora dos planos do treinado Enzo Maresca, mas possui contrato com os Blues até 2027 recebendo um dos maiores salários da Premier League.
No Manchester United, Sterling chegaria para disputar posição na ponta esquerda que hoje tem Marcus Rashford como titular e Alejandro Garnacho no banco de reservas.